SNB / DIRETORIA
  História Galeria Presidentes Galeria Presidentes Honorários Diretoria Estatuto

 
 BIÊNIO - 2021/2022
  Gilberto Fernando Tenor – Diretor Presidente:

Administrador, associado da SNB desde 1987, onde participou da Diretoria Executiva por 26 anos, sendo 8 deles na Presidência. Sócio proprietário da Tenor & Pellizzari Leilões, Embaixador Vitalício da Sociedade Filatélica e Numismática da Paraíba, Membro de Diretorias de 9 entidades culturais de Filatelia e Academias de Letras.

Membro das Entidades Numismáticas: Sociedade Numismática Brasileira, Sociedade Numismática Paranaense, Associação Filatélica e Numismática de Brasília, Clube Numismático do Estado do Rio de Janeiro (membro honorário número 1), Sociedade Filatélica e Numismática da Paraíba e do Instituto Uruguayo de Numismática. Representante da Sociedade Numismática Brasileira na Comissão de Filatelia e Numismática do Governo do Estado de São Paulo, durante os anos de 2000 e 2004.

Prêmios e homenagens: Medalha Mérito Numismático – Sociedade Numismática Brasileira (2013) e diversas condecorações e comendas por Governo Estadual, Municipal e entidades culturais brasileiras e portuguesas.
     
  Bruno Henrique Miniuchi Pellizzari – Diretor Vice-Presidente:

Advogado, Mestre em Direito, Sócio proprietário da Tenor & Pellizzari Leilões, colecionador e pesquisador.

Associado desde 2014. Participou como palestrante nos XVIII, XX, XXI, XXIII e XXIV Congresso Brasileiro de Numismática, além de ser expositor no XX, XXIII e XXIV Congresso. Possui cerca de 50 entrevistas para TVs, rádios e jornais, todos tendo como temática a Numismática. Além de diversos artigos publicados nos boletins da SNB. Editor do Boletim da Sociedade Numismática Brasileira e Coordenador da Revista Numismática Brasileira. Membro da SNB, ANA, AFNB, SNP e SFNJP.
     
  Ismael Toledo Júnior – Diretor Financeiro:

Natural de São Paulo - Capital. Formado em Ciências Contábeis. Trabalhou no Mercado Financeiro durante 36 anos. Associado à SNB desde 2002. Já foi Diretor Administrativo e Financeiro da SNB em outra administração. Colecionador de Moedas de prata desde 1990, participou como expositor em diversos congressos.
     
  Hélio César Xavier – Diretor Administrativo:

Associado da SNB desde 2007, ocupou cargo de diretoria de 2015 a 2020. Comerciante de Colecionismo - Promotor de eventos de multicolecionismo em São Paulo, Minas e Goiás. Divulgador da numismática durante os encontros nacionais.
     
  Paulo Cesar Fim – Diretor Técnico:

Colecionador e comerciante em tempo integral, com foco nas moedas da antiguidade. Bacharel em design de produto. Associado da SNB desde 2017.
     
  Marcelo Augusto Tibúrcio – Diretor Curador:

Associado desde 2007, vice-presidente da SNB na gestão de 2015 a 2018. Empresário, colecionador de medalhas, vice-presidente da Associação do Museu da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
     
  Oswaldo Martins Rodrigues Júnior – Diretor Social e de Divulgação:

Membro da Sociedade Numismática Brasileira desde 1984; Sócio remido desde 2009; Diretor Secretário de 1987-89 e 1989-1991; Conselheiro da Comissão de Convenções, Divulgação e Sócios da Sociedade Numismática Brasileira, de 1989 a 1990; Assessor da Diretoria para Relacionamentos Internacionais;

Editor da Revista Numismática Brasileira; Recipiente da Medalha de Mérito Numismático 2020; Psicólogo e psicoterapeuta sexual desde 1984, atua em tratamento de disfunções e queixas sexuais e inadequações sexuais de casal desde 1996 atua no Instituto Paulista de Sexualidade, o qual fundou e dirige; Mestre em Psicologia Social PUC/SP, 1996, atualmente coordena as pesquisas e estudos sobre disfunção erétil, disfunções sexuais e parafilias no GEPIPS – Grupo de Estudos e Pesquisas do InPaSex (desde 1996).